Brasileirão Feminino A-1 volta nesta quarta-feira

O campeonato foi interrompido no meio da quinta rodada quando o coronavírus suspendeu os jogos e será retomado nesta quarta-feira (26), com três partidas da quinta rodada que ficaram pedentes.

Quando o Brasileirão Feminino foi paralisado, no dia 15 de março, o campeonato congelou a seguinte classificação:

1º – Ferroviária de Araraquara e Santos (12 pontos em 4 jogos);
3º – Kindermann-SC (10 em 5);
4º – Corinthians (9 em 4);
5º – Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro (9 em 5);
8º – Internacional (8 em 4);
9º – São Paulo (7 em 5);
10º – Flamengo (6 em 4);
11º – Minas Icesp-DF, São José e Iranduba-AM (6 em 5);
14º – Audax Osasco (0 em 4);
15º – Vitória-BA e Ponte Preta (0 em 5).

É importante ressaltar que o Brasileiro da Série A-1 tem 16 times se enfrentando em um turno único de 15 rodadas. Os oito melhores avançarão ao mata-mata das quartas de final, os quatros piores serão rebaixados para a Série A-2 de 2021 e os quatro restantes sairão eliminados, mas sustentando vaga na divisão da elite nacional.

Para o retorno do torneio, portanto, as três partidas pendentes da quinta rodada serão: Santos x Audax às 14h, Corinthians x Ferroviária às 19h30 e Internacional x Flamengo às 15h. A sexta rodada terá início no fim de semana.

Capa: Reprodução/CBF.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo