A CBF definiu a premiação da Supercopa feminina de 2023, que começa no próximo final de semana. As campeãs do torneio levarão para casa R$ 500 mil, enquanto as vices ficaram com R$ 300 mil. Na primeira edição, no ano passado, não houve premiação.
A competição começa no próximo sábado (04) com duas partidas. Às 18h45, o Internacional recebe o Athletico-PR no Estádio Beira Rio. Mais tarde, fechando a rodada, o Real Brasília encara o Avaí/Kindermann, no Serejão, em Taguatinga (DF), às 21h. As duas partidas terão transmissão do SporTV.
No domingo (05) a bola segue rolando. Atual campeão, o Corinthians estreia contra o Atlético-MG, no Estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP). Já o Flamengo recebe o Ceará, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Os duelos estarão ao vivo na TV Globo e SporTV.
Nesta primeira fase da competição, os oito clubes estão distribuídos em quatro grupos de dois. O confronto é único e quem vencer avança para as semifinais. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
As semifinais estão marcadas para dias 08 e 09 de fevereiro. A grande final será realizada dia 12 deste mês.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…