Com mais uma goleada, Corinthians Feminino se classifica antecipadamente para a próxima fase do Brasileirão

Pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino, o Corinthians foi até Brasília para enfrentar o Minas Brasília e venceu o jogo por 4×1, com gols de Giovana Crivelari (2) e Vic Albuquerque (2). Com os 3 pontos, o clube é o primeiro a se garantir matematicamente na próxima fase da competição e segue na liderança, com 33 pontos.

O time de Arthur Elias entrou em campo com: Lelê; Katiuscia, Érika, Pardal, Juliete; Grazi, Andressinha, Vic Albuquerque, Gabi Zanotti; Crivelari, Adriana. Sob muito calor, o primeiro tempo começou com poucas chances para os dois lados, até os 17 minutos, quando Andressinha deu uma assistência para Crivelari abrir o placar. Logo após o primeiro gol, o Corinthians aumentou a vantagem duas vezes, antes e depois do gol de Minas.

No segundo tempo, Vic Albuquerque marcou seu segundo gol e fechou o jogo. A vitória classificou o Corinthians para o mata-mata da competição em grande atuação de Andressinha. O próximo confronto das líderes da competição é contra o São José, no domingo (10), na Fazendinha, válido pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino.

Foto de capa: Reprodução/Corinthians Feminino

Resta1