Definidos os confrontos da semifinal da Champions feminina; confira

Se na versão masculina da Champions League o Lyon não conseguiu derrotar o Bayern de Munique, na feminina as bávaras não conseguiram repetir o sucesso anterior.

Neste sábado (22), pelas quartas de final da Champions League Feminina, as Lyonnaises venceram as alemãs por 2 a 1 e avançaram para a semifinal, em que enfrentarão o rival Paris Saint-German.

O PSG deixou o Arsenal, de Vivianne Miedema, para trás e avançou para a semi com o mesmo placar de 2 a 1. Aqui, no entanto, a vitória francesa foi garantida apenas perto do fim do jogo.

Os jogos paralelos deste sábado, portanto, encerraram a fase de quartas de final. Com os confrontos da semifinal já definidos, teremos ao menos uma equipe francesa na decisão final. Lyon e PSG fazem uma das partidas na quarta-feira (26) às 15h, enquanto Wolfsburg e Barcelona fazem a outra amanhã (25) no mesmo horário.

A grande final está agendada para acontecer no domingo (30) às 15h, uma semana depois da decisão da versão masculina do torneio.

Capa: Alvaro Barrientos/Getty Images/OneFootball.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo