
De olho no Candangão Feminino, que terá início no dia 28 de outubro, o Gama anunciou um técnico conhecido do futebol do Distrito Federal: Singol Santos, que esteve à frente do Minas Brasília por oito anos.
Singol foi um dos responsáveis pela criação do Minas Brasília, equipe feminina representante do Distrito Federal na Série A1 do Brasileirão. Com as minas, conquistou três títulos do Candangão (2016, 2017 e 2018), além do Campeonato Brasileiro Feminino A2 em 2018, que garantiu o acesso à primeira divisão.
O alviverde estreia na competição estadual deste ano contra o Ceilândia, no CT do Gama, às 15h. As seis equipes jogam entre si em turno único, e as quatro melhores avançam para as semifinais, que serão disputadas em partidas de ida e volta. A final está marcada para o dia 13 de dezembro, no Bezerrão.
Foto: Cláudio Bispo/Minas Brasília
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…