Futebol Feminino

Gama anuncia técnico para Candangão Feminino

De olho no Candangão Feminino, que terá início no dia 28 de outubro, o Gama anunciou um técnico conhecido do futebol do Distrito Federal: Singol Santos, que esteve à frente do Minas Brasília por oito anos.

Singol foi um dos responsáveis pela criação do Minas Brasília, equipe feminina representante do Distrito Federal na Série A1 do Brasileirão. Com as minas, conquistou três títulos do Candangão (2016, 2017 e 2018), além do Campeonato Brasileiro Feminino A2 em 2018, que garantiu o acesso à primeira divisão.

O alviverde estreia na competição estadual deste ano contra o Ceilândia, no CT do Gama, às 15h. As seis equipes jogam entre si em turno único, e as quatro melhores avançam para as semifinais, que serão disputadas em partidas de ida e volta. A final está marcada para o dia 13 de dezembro, no Bezerrão.

Foto: Cláudio Bispo/Minas Brasília

Camila Bairros

Jornalista e pós-graduada em jornalismo digital. Passo muitas horas do meu dia escrevendo sobre futebol nacional e do DF.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024