Super League Feminina: West Ham x Arsenal terá cerca de 1000 torcedores presentes

A partida da Super League Feminina entre West Ham e Arsenal, que acontecerá no próximo sábado (12) será disputada diante de um máximo de 1000 torcedores.

O jogo faz parte do mais recente esquema piloto do governo, permitindo que as pessoas participem de eventos esportivos.

Será a primeira partida oficial de futebol organizada na Inglaterra com torcedores presentes desde o bloqueio do coronavírus em março.

O confronto, no sábado, 12 de setembro 17h20 (horário de verão britânico), será realizado no estádio Victoria Road, do Dagenham & Redbridge FC.

Apenas os que tiverem ingressos para a temporada feminina do West Ham serão permitidos na partida, que será o segundo jogo do clube do leste de Londres na temporada de 2020/21.

Os Hammers disseram que o clube está implementando procedimentos “para fornecer um ambiente seguro e agradável para todos os participantes”.

“É um verdadeiro privilégio que este jogo tenha sido escolhido como um dos eventos piloto para os torcedores retornarem aos jogos de futebol ao vivo no Reino Unido”, disse o diretor administrativo do West Ham Women’s, Jack Sullivan.

No sábado, os torcedores puderam entrar no estádio da Premier League pela primeira vez em quase seis meses – quando 2500 assistiram ao amistoso da pré-temporada entre Brighton x Chelsea no Amex Stadium.

Capa: Getty Images.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo