Supervisor de futebol feminino da CBF garante campeonatos ainda este ano

supervisor

Em conversa com as categorias de base feminina do Internacional, o supervisor de competições do futebol feminino na CBF, Romeu Castro, garantiu a manutenção dos campeonatos femininos deste ano. Apesar de não existir uma data prevista para o retorno das competições, Romeu afirmou que a CBF organizará os eventos conforme todos os protocolos de saúde necessários.

A conversa com as categorias de base das Gurias Coloradas ocorreu dia 10 de junho em uma videoconferência. O clube gaúcho está promovendo uma série de palestras e cursos para as atletas e as comissões técnicas durante a pandemia do coronavírus, já que os treinos no CT estão suspensos.

Romeu é responsável pelas competições nacionais do futebol feminino, além de atuar como delegado Conmebol em competições de futebol masculino e feminino. Durante seus 30 anos de trabalho, o dirigente esteve presente nas primeiras participações da Seleção Brasileira Feminina na Copa do Mundo.

Créditos de foto de capa: Rafael Ribeiro / CBF

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro