Há duas coisas inversamente proporcionais no Palmeiras feminino. O longo calendário de jogos e o elenco curto e enxuto. Esse é, portanto, o desafio que o clube tem para o segundo semestre. Além disso, as palestrinas têm estreias importantes nesta semana.
Nesta quarta-feira, 11 de agosto, por exemplo, o Verdão estreia no Campeonato Paulista, às 15h, contra o Taubaté. Enquanto no próximo sábado, 14 de agosto, o compromisso é contra o Grêmio. Porém, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, claro. Logo já dá para perceber que o calendário é bem apertado e intenso.
Entretanto, não é apenas isso que incomoda. O elenco feminino está sofrendo com algumas ausências, pois algumas atletas de peso saíram. Elas foram para as Olimpíadas de Tóquio. Mesmo com o término dos jogos no Japão, apenas uma atleta, todavia, voltou ao Palmeiras. A meia Júlia Bianchi decidiu ficar. Ao contrário de Bia Zaneratto e Rafaelle.
(Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…