Women’s Champions League vai ser decidida em Agosto

O calendário da fase final da UEFA Women’s Champions League foi decidido. O restante do torneio ocorrerá entre 21 e 30 de agosto no San Mamés Stadium, em Bilbau, e no Anoeta Stadium, em San Sebastián, após decisão do Comité Executivo da UEF. Oito clubes disputarão as eliminatórias diretas, são eles: Glasgow City, Wolfsburgo, Atlético Madrid, Barcelona, Arsenal, Paris Saint-Germain, Lyon e Bayern Munique.

As quartas de final serão disputadas nos dias 21 e 22 de Agosto, já as semi-finais nos dias 25 e 26 de Agosto, às 19h00 GMT. A grande final ocorrerá dia 30 de Agosto e será disputada em San Sebastián, também às 19h00.

A determinação da ordem dos jogos foi feita a partir de um sorteio na sede da UEFA, em Nyon, dia 26 de junho. Os jogos terão início dia 21 de agosto, com o Glasgow City enfrentando o Wolfsburg em San Sebastián e o Atlético Madrid encontra o Barcelona em Bilbau. No dia seguinte, dia 22, o Arsenal joga contra o Paris Saint-Germain em San Sebastián e o Lyon decide contra o Bayern Munique em Bilbau.

As equipes poderão inscrever três novas jogadoras para o restante da temporada 2019/20, desde que essas jogadoras estejam vinculadas ao clube desde a última janela de inscrições que foi em18 de março de 2020. Desse modo, os clubes não poderão inscrever jogadoras que tenham contratado recentemente. A lista de inscrição continua limitada a um número máximo de 25 jogadoras. Além disso, serão permitidas cinco substituições nos jogos restantes dessa temporada, de acordo com a alteração temporária da regra dos jogos.

Quartas de final

Sexta-feira, 21 de Agosto
Glasgow City – Wolfsburgo (17h GMT: Estádio Anoeta, San Sebastián)
Atlético Madrid – Barcelona (17h GMT: Estádio San Mamés, Bilbau)

*No Brasil, 14h.

Sábado, 22 de Agosto
Arsenal – Paris Saint-Germain (19h GMT: Estádio Anoeta, San Sebastián)
Lyon – Bayern Munique (19h GMT: Estádio San Mamés, Bilbau)

*No Brasil, 16h.

Semi-finais

Terça-feira, 25 de Agosto
Glasgow City/Wolfsburgo – Atlético/Barcelona (19h GMT: Estádio Anoeta, San Sebastián)
Quarta-feira, 26 de Agosto

Arsenal/Paris – Lyon/Bayern (19h GMT: Estádio San Mamés, Bilbau)

* No Brasil, 16h.

Final

Domingo, 30 de Agosto
Vencedor da semi-final 2 – Vencedor da semi-final 1 (19h GMT: Estádio Anoeta, San Sebastián)

*No Brasil, 16h.

Créditos foto de capa: Divulgação UEFA

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro