Boca, Racing, River, Huracán, San Lorenzo e Rosario Central estreiam essa semana na Libertadores 2016
Essa semana será marcada pela estréia de todos os clubes argentinos presentes na Taça Libertadores da América 2016.
O San Lorenzo vai até o Equador enfrentar a LDU nesta terça-feira às 19:30(Horário de Brasília) com o time completo, inclusive com Ortigoza. O clube do Papa sabem que o maior adversário será a altitude de Quito e prometem manter a posse de bola para evitar o cansaço. O confronto é válido pelo grupo 6 que também conta com Toluca e Grêmio que já se enfrentaram, o Toluca venceu o Grêmio por 2×0 no México.
O Huracán enfrenta o Atlético Nacional da Colômbia também nesta terça-feira às 21:45(Horário de Brasília) no estádio El Palacio. Com a ausência de Patricio Toranzo que sofreu mutilações nos dedos do pé em acidente de ônibus da equipe na Venezuela. Os dirigentes do Atlético Nacional entregaram uma camisa da equipe com a mensagem: “Força Toranzo”. O Confronto é válido pelo Grupo 4 que conta com Sporting Cristal e Penãrol que já se enfrentaram, empate por 1×1 no Peru.
O Racing enfrenta o Bolívar nesta quarta-feira às 19:30(Horário de Brasília) no estádio Presidente Perón. Gustavo Bou e Óscar Romero são as grandes esperanças do Racing repetir o bom desempenho do ano passado. O confronto é válido pelo Grupo 3 que conta com Boca Juniors e Desportivo Cali.
O Boca Juniors enfrenta o Desportivo Cali também nesta quarta-feira às 21:45(Horário de Brasília), no estádio Coloso de Palmaseca em Cali. Carlitos Tevez e Pablo Osvaldo estão buscando o entrosamento ideal para conseguir chegar longe. O Boca Juniors vem para o jogo empolgado após uma goleada de 4×1 sobre o Newell’s Old Boys no último sábado pelo Campeonato Argentino. o Confronto é válido pelo Grupo 3 junto com Racing e Bolívar.
O Rosario Central estréia contra o Nacional do Uruguai na próxima quinta-feira às 19:30(Horário de Brasília), no estádio Gigante Arroyito em Rosario. A direção do Rosario está preocupada com punições e pediu aos torcedores que não usem sinalizadores e fogos e artifícios dentro do estádio. O confronto é válido pelo grupo 2 que conta com Palmeiras e River Plate-URU. River e Palmeiras empataram por 2×2.
O River Plate estréia também na próxima quinta-feira, contra o Trujillanos, às 21:45(Horário de Basília), no estádio José Alberto Pérez na Venezuela. Os Millionários confiam na volta do meio-campista Andrés D’Alessandro para desempenhar um bom futebol e conseguir o bicampeonato da Taça Libertadores da América. O Confronto é válido pelo Grupo 1 que conta com São Paulo e The Strongest, o The Strongest conseguiu uma surpreendente e ótima vitória por 1×0 na casa do São Paulo.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…