
AFA não consegue definir um nome para treinar a seleção Argentina
A crise na AFA faz a seleção argentina ter um futuro nebuloso com muitas indefinições e dúvidas. A dúvida maior ainda se trata da incerteza de quem será o substituto do Técnico Tata Martino que saiu da seleção após a derrota para o Chile na final da Copa América Centenária. Muitos nomes já foram indicados e alguns procurados, mas nenhum acerto até o momento.
O primeiro nome procurado pelos dirigentes argentinos foi o de Jorge Sampaoli, mas ele acabara de ser contratado pelo Sevilla e se recusou a deixar a equipe espanhola na mão mesmo que seu contrato o libere sem pagar multa caso venha convite para treinar a seleção argentina.
Diego Simeone foi o segundo técnico procurado, porém não houve um acerto financeiro. Apesar de ser um sonho para Simeone dirigir a seleção de seu país, ele entende que ainda não é o momento e que terá muito tempo para realizar esse desejo.
Marcelo Bielsa disse que ainda não foi procurado, mas sua saída da Lazio dois dias após ser apresentado mostra que tem alguma negociação a caminho. Mas vindo do “El Loco” Bielsa, tudo é possível.
A notícia mais recente interfere diretamente ao São Paulo. Edgardo Bauza foi convidado a ir conversar com representantes da AFA para ser o técnico da seleção argentina. Bauza sempre deixou claro que acaso houvesse uma oferta, aceitaria.
Bauza ou Bielsa? Parece que o fim dessa novela está próximo, aguardemos cenas dos próximos capítulos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.