O clube argentino conquistou a Recopa Sul-Americana desbancando nas penalidades a Sociedade Esportiva Palmeiras e aos poucos vai ganhando espaço no cenário continental. Assim, também o mercado segue a tendência e os últimos treinadores da agremiação ganham notoriedade, casos de Ariel Holan (Santos) e Hernan Crespo (São Paulo). Além disso, a venda do zagueiro Lisandro Lopez para o Ajax, principalmente por ser titular na Holanda coloca o Defensa como um possível exportador de atletas, o que geraria um rendimento financeiro interessante, apesar do declínio técnico.
Os atletas são: Ezequiel Usian (goleiro de 26 anos e que vem fazendo bons jogos), Adonís Frías (defensor de 23 anos que chama a atenção pelo bom passe), Raúl Loaiza (meia colombiano de muita técnica, estilo parecido do compatriota James Rodriguez do Everton), Tomás Ortiz (meio-campista de 21 anos que entrou somente seis vezes no time principal, mas tem bom retrospecto na base) e Eugenio Isnaldo (atacante de 27 anos tem passaporte europeu e passagem pelo futebol grego, o que facilita numa negociação). Caso, as negociações sejam efetivadas, Sebastián Beccacece do Defensa terá trabalho na reposição, mas com grana em caixa para isso.
Foto de capa: Buda Mendes/Getty Images
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…