Confiança em alta! Argentina é a primeira a esgotar ingressos para a Copa

Angel Di Maria (Paris Saint-Germain) of Argentina celebrates with Lionel Messi (Paris Saint-Germain) after scoring his sides first goal during the Finalissima 2022 match between Argentina and Italy at Wembley Stadium on June 1, 2022 in London, England. (Photo by Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

Atual campeã da Copa América, a Argentina vive fase impressionante. Os comandados de Lionel Scaloni não perdem a mais de 3 anos, e têm jogado muito bem nos seus últimos compromissos antes da Copa do Mundo.

Tal fase atraiu muita confiança por parte da torcida argentina, e isso se refletiu nas vendas de ingressos para o Mundial. A Argentina se tornou o primeiro país a esgotar os ingressos de suas partidas na fase de grupos.

A Albiceleste está no Grupo C da Copa, ao lado de Arábia Saudita, México e Polônia. É esperado que o time de Messi e cia. avance de fase sem mais complicações.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo