
Nesta quinta-feira (28), foi divulgada a informação de que Churry Cristaldo foi denunciado por violência doméstica contra sua parceira.
A denuncia contra o atacante do Racing foi feita por Morella De las Heras, parceira do ex-jogador do Palmeiras. Segundo comunicado da Superintendência de segurança da região norte de Buenos Aires, a mulher de 28 anos apresentou a denuncia no domingo, na sede policial no Departamento Rincón de Milberg de Tigre.
Cristaldo, no domingo – dia em que a denuncia foi realizada, esteve presente em Córdoba para a partida contra o Talleres, que terminou empatada em 3-3. Contudo, o atacante não começou como titular, mas entrou na segunda etapa e fez o gol que deu números finais a partida.
Segundo palavras de Morella De las Heras, Churry não falou nada antes de começar a agredi-lá, enquanto a jovem descansava em sua casa. Foram golpes no rosto que causaram leves lesões, segundo a própria vítima.
O atacante de 30 anos informou ao Racing sobre o ocorrido e segue na lista de relacionados para a partida contra o Defensa y Justicia, nesta sexta-feira. O Racing não se pronunciou sobre e o caso segue sendo investigado por Diego Callegari.
Curiosamente, nessa mesma semana, no dia 25, o Racing havia se manisfestado no Twitter em apoio a campanha realizada pela AFA contra a ‘Violência de Gênero’. Veja abaixo o tweet do clube de Avellaneda:
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…