Em seu Instagram, Cvitanich confirma renovação de contrato com o Racing

AVELLANEDA, ARGENTINA - MARCH 03: Dario Cvitanich of Racing Club celebrates after scoring the first goal of his team during a match between Racing Club and Estudiantes as part of Superliga 2018/19 at Presidente Peron Stadium on March 3, 2019 in Avellaneda, Argentina. (Photo by Gustavo Ortiz/Jam Media/Getty Images)

Na noite deste sábado (27), uma notícia complementou o final de semana do torcedor rancinguista. Depois da confirmação oficial do clube da renovação de contrato de Lisandro López, agora foi a vez do seu companheiro de ataque, Darío Cvitanich.

Por meio da rede social Instagram, o atacante do Racing anunciou a renovação que era esperada pela maioria dos torcedores do Clube. Aos 36 anos, Cvitanich confirmou a permanência por mais seis meses, deste modo, ficará até o fim do ano – pelo menos.

Confira a postagem de Cvitanich na rede social:

Segundo mesmo disse, as condições oferecidas não foram as ideias, porém, há um ano e seis meses ele assumiu um compromisso, e ficará no clube de Avellaneda até que tenha que sair de vez. O atacante argentino possui uma certa rodagem pelo futebol, como já era de se esperar, e é um dos maiores queridos por uma das torcidas mais fanáticas do mundo.

La Academia fica feliz com a renovação de uma das peças mais importantes do elenco, mesmo quando não está dentro das quatro linhas. Darío segue em Avellaneda, pelo menos até o fim do ano, quando o mesmo espera um contrato melhor para dar continuidade.

Segundo o atacante, ele está muito contente em permanecer no Racing. Além disso, Cvitanich brincou que seus companheiros teriam que aguentá-lo, já que se sente como um jovem de 20 anos de idade.

Foto de capa: Gustavo Ortiz/Getty Images.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira