| |

Hernán Crespo é o novo treinador do Defensa y Justicia

Na noite deste sábado (25), o Defensa y Justicia anunciou a contratação de seu novo treinador. Trata-se do ex-atacante da Seleção Argentina, Hernán Crespo, de 44 anos.

Crespo, até 3 de setembro de 2019, treinava o Banfield. Entretanto, não obteve êxito em sua passagem pelo clube da cidade de Lomas de Zamora. No Talandro (apelido do Banfield), o ex-goleador da seleção nacional comandou por 18 jogos, tendo como resultados: 4 vitórias, 6 empates e 8 derrotas.

 
No Banfield, Crespo durou pouco mais de nove meses no cargo. (Foto: Reprodução)
 

No futebol argentino será a segunda oportunidade para o ex-atacante do país. Todavia, Hernán treinou dois clubes na Itália, onde também não conseguiu muito sucesso. Ele treinou o Modena (11 V, 5 E e 19 D) e o Parma Primavera (14 V, 7 E e 10 D).

Crespo vêm com o função de substituir Mariano Soso, que renunciou ao cargo de treinador do clube alegando que não esperava perder jogadores de sua base do time titular.

Anuncio de Crespo como novo DT do Defensa, feito nas redes do clube.

O novo treinador do Falcão (apelido do Defensa y Justicia) chegará na segunda-feira (27). Neste domingo, entretanto, quem comandará o time contra o Tallares será o interino Pablo De Muner. O Defensa y Justicia tem como maior sonho uma boa participação na Copa Libertadores 2020, cujo o mesmo se classificou com o vice-campeonato nacional em 2018/2019.