Maradona presenteia o Gimnasia com sua renovação até 2021

LA PLATA, ARGENTINA - OCTOBER 20: Diego Armando Maradona coach of Gimnasia y Esgrima gestures during a match between Gimnasia y Esgrima La Plata and Unión as part of Superliga Argentina 2019/20 at Juan Carmelo Zerillo on October 20, 2019 in La Plata, Argentina. (Photo by Gustavo Garello/Jam Media/Getty Images)

No dia do aniversário de 133 anos do Gimnasia y Esgrima de La Plata, Maradona, por meio de seu representante anunciou o presente de aniversário aos Tripitos.

Aos 59 anos de idade, El Diez, renovou seu vínculo com o clube de La Plata até dezembro de 2021, como confirmou o seu representante, Cristian Bragarnik, em entrevista à TyC Sports, veículo de comunicação da Argentina.

Nos últimos dias, Maradona e o Lobo (alcunha dada ao Gimnasia) viveram impasses, devido à falta de confiança de Maradona com a palavra do presidente, e, por último, por questões salariais. No entanto, a reunião de ontem (02), foi bastante produtiva e ficou perto a confirmação.

Em seu Instagram, Maradona parabenizou o clube e deixou a mensagem: ‘Vamos por mais!’

Segundo informações, a comissão técnica permanece a mesma, mesmo com as reduções salariais. Maradona deu ao torcedor do azul e branco o melhor presente de aniversário possível: a sua renovação.

A negociação que se entendeu por muito tempo, teve trechos que pareciam o fim do ciclo e outros que demonstravam o interesse do astro argentino na continuidade no clube. Maradona, segundo seus representantes, sempre teve interesse e demonstrou todo o desejo de ficar – felizmente, isso ocorreu. Maradona, pelo menos, até o fim de 2021.

Foto de capa: Gustavo Garello/GettyImages.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais