|

Messi desabafa sobre confusão entre Brasil e Argentina: “O mundo está vendo tudo isso”

Neste domingo (05) quando todos esperavam uma grande partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, descumprimentos de protocolos fez adiar o confronto. O capitão da seleção albiceleste, Lionel Messi, criticou toda a confusão e a forma com que foi cancelado o jogo pela Conmebol após ação na Anvisa na Neo Química Arena.

“Faz três dias que estamos aqui. Esperaram começar a partida. Por que não avisaram antes? Por que não foram ao hotel? O mundo está vendo tudo isso”, afirmou o craque da seleção argentina em conversa flagrada por câmeras da transmissão da TV Globo.

A portaria n° 655, de 23 de junho de 2021, determina regras aos viajantes da Grã Bretanha, Irlanda do Norte, África do Sul e Índia que deveriam realizar quarentena, mas como citado não foi cumprido. Os jogadores que estiveram na Venezuela e ao entrar no Brasil mentiram sobre suas chegadas recentes da Inglaterra foram: Emiliano Martinez, Emiliano Buendía (Aston Villa), Romero e Lo Celso (Tottenham).