Messi treina e está garantido na estreia da Argentina na Copa do Catar

Principal nome da Argentina na Copa do Catar e nos últimos anos, Lionel Messi veio nos últimos dois dias fazendo trabalhos específicos separado do elenco, mas neste último sábado, treinou com o restante do elenco e está garantido na estreia contra a Arábia Saudita às 7h da próxima terça-feira, no estádio Lusail.

Durante a preparação para a Copa, Messi atuou contra os Emirados Árabes Unidos, onde a Argentina goleou por 5 a 0 e o meia atuou a partida toda. Depois do amistoso, o jogador passou por um trabalho conservador, para estar totalmente recuperado, para a estreia na Copa.

O técnico Scaloni na atividade do sábado, esboçou o time titular com Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo de Paul, Alexis Mac Allister e Leandro Paredes; Lautaro Martínez, Lionel Messi e Ángel Di María.

Esta será a última Copa de Lionel Messi, de 35 anos, e pela Seleção Argentina, conquistou a Medalha de Ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008 e a Copa América de 2021 no Brasil, mas nunca conquistou a tão sonhada Copa do Mundo. Pela Seleção Argentina, Messi acumula 164 jogos, 92 gols e 52 assistências.

(Foto: Kai Pfaffenbach / Reuters)

Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United Freguesia? Vítor Pereira não venceu confrontos com Abel Ferreira no futebol brasileiro Os jogadores em atividade com mais gols pelo Palmeiras