
O treinador e ex jogador Alejandro Sabella havia sido internado há alguns dias devido a complicações decorrentes de problemas cardíacos e mal estar
O treinador responsável por levar a seleção Argentina de Lionel Messi até a final da copa de 2014, Alejandro Sabella, morreu hoje (08) aos 66 anos devido a complicações cardíacas. Alejandro havia sido internado no dia 26 de Novembro, há pouco mais de duas semanas atrás, por seus familiares pois o comandante possuía problemas cardíacos e não estava se sentindo bem após a noticia da morte de seu amigo Diego Maradona. O treinador estava hospitalizado no Instituto Cardiovascular de Buenos Aires, que fica no bairro de Belgrano.
Como técnico, Sabella comandou o Estudiantes em 2009, onde foi campeão da maior competição das Américas, a Copa Libertadores da América, contra o Cruzeiro no Mineirão, e a Seleção da Argentina, entre 2011 e 2014, onde chegou em uma final de Copa, perdendo para a Alemanha por 1×0 no Maracanã. Em 2005, trabalhou como auxiliar técnico no Corinthians que foi campeão Brasileiro daquela temporada. Como jogador, Sabella jogou no Tricolor do Sul, o Grêmio, foi revelado pelo River Plate da Argentina e teve passagens na Europa vestindo as cores do Sheffield United e do Leeds United.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…