LDU não deu espaço para o San Lorenzo e vence com propriedade, Huracán não resiste ao bom time do Atlético Nacional
Jogar na altitude de Quito nunca é fácil, mais difícil é jogar na altitude quando enfrenta uma equipe bem armada e com velocidade como o LDU. A equipe do Papa não conseguiu se livrar do sistema de marcação da equipe equatoriana enquanto a LDU conseguiu aproveitar duas oportunidades e venceu por 2 x 0 com dois gols sendo anotado pelo atacante Diego Morales. O San Lorenzo volta à campo pelo torneio dia 02 contra o Toluca no estádio Nuevo Gasometro.
O Huracán complicou sua situação no grupo 4 ao perder em casa para o bom time Atlético Nacional. O Globo demonstrou falhas no sistema defensivo e um fraco poderio ofensivo, o Atlético Nacional que se mostrou uma equipe rápida e habilidosa não deu chances para o adversário. Os tentos foram anotados pelos atacantes Marlos Moreno e Berrío. O Huracán volta à campo dia 01 contra o Penãrol em Montevidéu.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…