Seleção argentina vai fazer homenagem a Diego Maradona em jogo contra o Chile

Segundo as informações do TyC Sports, a seleção argentina fará hoje, uma homenagem a Diego Maradona, o maior ídolo do futebol do país.

Hoje a seleção albiceleste fará sua primeira partida após a morte de Don Diego Armando Maradona, que acontece em Novembro do ano passado. O jogo de hoje é diante o Chile pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Além de ser importante devido as eliminatórias, essa partida será a primeira da seleção após a morte do grande ídolo da albiceleste, e segundo o portal TyC Sports, os jogadores e toda a comissão da seleção, irão realizar uma h omenagem a Dieguito.

A homenagem será antes do pontapé inicial e terá a imagem de “El Diez” com a camisa histórica albiceleste. Ainda segundo a fonte, os jogadores e a seleção não estão preocupados com uma possível multa ou punição pela homenagem. Confira

reprodução de internet

Diego morreu em 25 de novembro de 2020, após complicações médicas. O atleta é o maior ídolo do futebol e da seleção argentina, e rivalizava com Pelé para o posto de maior jogador da história do futebol. Diego ganhou a Copa do Mundo de 1986, no México, e marcou o gol do século, diante a Inglaterra naquela edição.

A partida será hoje as 21h pelas eliminatórias da Copa de 2022, e a Argentina ocupa a 2º colocação na classificação com 10 pontos, 2 a menos que o líder Brasil.

Foto de