
A Argentina voltou a estar entre as principais seleções do mundo após o título da Copa do Mundo do Catar sobre a França. Apesar da conquista, o treinador Lionel Scaloni não descarta da participação de Lionel Messi na próxima Copa América.
“Não serei eu a dizer ao Messi para não jogar a Copa América, ele é muito competitivo. Não sei se me vejo, mas ele tem qualidade para jogar até querer”, afirmou o técnico em entrevista à Radioestadio, da Argentina.
Scaloni também amenizou a questão do craque de 36 anos deixar o futebol europeu e se se transferir para o Inter Miami. “O fato de jogar nos Estados Unidos não o torna menos competitivo, ele carrega o gene competitivo dentro de si”, disse.
A Copa América acontece entre 20 de junho e 14 de julho de 2024 e será sediada nos Estados Unidos, como evento preparação para Copa do Mundo de 2026.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…