Jesús Corona deverá sacramentar sua saída do Cruz Azul no mercado de verão do México, já que não irá estender seu vínculo com o clube em junho.
De acordo com o Fichajes.net, o goleiro de 39 anos não irá renovar seu contrato com o Cruz Azul por prezar a ideia de retornar à terra onde nasceu (Guadalajara), dando a possibilidade para que Cruz Azul possa fazer uma troca que favoreça ambas as partes.
Sendo assim Jesús Corona estaria vivendo seus últimos momentos com a camisa dos Celestiais, já que seu contrato se encerra no meio do ano e o Cruz Azul ainda não fez nenhuma abordagem ao goleiro para negociar sua renovação, e ao que parece a equipe também não mostra o interesse de renovar o contrato de Corona.
Um dos principais motivos da saída de Jesús Corona é o seu alto salário. O Goleiro recebe em torno de U$1,5 milhão por ano, a cifra é considerada alta devido a idade do goleiro que atualmente é um dos jogadores mais caros da Liga Mexicana.
Vale lembrar que o goleiro está no Cruz Azul desde de 2009, onde ganhou títulos da Copa do México, uma Supercopa MX e uma Liga do Campeões da Concacaf, no entanto o goleiro é mais um jogador que passa pelo clube sem conquistar a tão sonhada Liga do México que não conquista desde 1997.
Foto destaque: Getty Images
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…