Kranevitter é o novo reforço do Monterrey

O Monterrey, visando a continuidade da temporada, vem buscando novos reforços para o seu plantel principal. O alvo da vez foi Matias Kranevitter, meia argentino, campeão da Libertadores de 2015 com o River Plate.

Kranevitter, de 26 anos, pertence ao Zenit, da Rússia, no entanto, não obteve o sucesso esperado em São Petersburgo. Além disso, na Europa, o meia teve passagens por Atlético de Madrid e Sevilla, ambos da Espanha, também sem êxito.

Agora, o destino do ex-jogador do River Plate será o Monterrey, do México, onde reencontrará alguns jogadores que foram seus companheiros no Millionario em 2015: Barovero e Vangioni. Além disso, o plantel do Rayados conta com seis jogadores argentinos.

Kranevitter em 2015, quando atuava pelo River Plate. (Foto: Shaun Botterill/FIFA)

Alexander Zverev, diretor do Zenit, afirmou que houve sim a proposta do Rayados e que foi bom para todas as partes. Espera-se somente o anúncio oficial por parte do clube mexicano, que deve ocorrer nesta sexta-feira (17). Segundo Diego Armando Medina, repórter do TUDN, o valor da negociação gira em torno de 7 milhões de euros (cerca de 32,6 milhões de reais).

Com a camisa do time russo, Kranevitter atuou em 52 partidas, todavia, não conseguiu marcar nenhum gol pelo Zenit. O contrato do meia com time era válido até o final da temporada 2020/2021.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022