Carlitos Tévez pode retornar a clube onde atuou na base

Foto: Eitan Abramovic/AFP/Getty Images.

Aos 37 anos, o atacante argentino poderá encerrar seu ciclo no futebol após passagens bem sucedidas no Boca Juniors, Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus.

Depois de sua saída dos xeneizes no meio do ano, ele não chegou a receber nenhuma proposta, mas segundo postagem da TNT Sports de seu país, o All Boys, agremiação onde ele jogou no sub-14 estaria interessado em seu regresso, mesmo ainda procurando parceiros para viabilizar sua contratação.

Atualmente em décimo primeiro lugar no Grupo B da segunda divisão nacional, o All Boys busca torna-se reconhecido novamente e vê em Carlitos Tévez, a grande chance de voltar as manchetes da Argentina.

O Apache, como é costumeiramente conhecido no país sabe que suas condições físicas está distante da ideal para grandes aparições, porém caso ele aceite uma proposta da divisão inferior seria uma forma de finalizar sua carreira como geralmente fez, atualmente em bom nível.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil