Com quatro gols de Enzo Borges em 20 minutos, Cerro Largo vence Liverpool no Uruguaio

Na tarde desta quinta-feira (20), Cerro Largo e Liverpool se enfrentaram em partida válida pela sexta rodada da Primeira Divisão Uruguaia. Duelo de duas equipes que tinham conquistado sete pontos no campeonato nacional. O destaque ficou todo para Enzo Borges, artilheiro da partida, e que marcou incríveis quatro gols em 20 minutos.

No entanto, o que pareceu ser fácil, só aparentou. O time local começou a partida perdendo por 2 a 0, com Ocampo e Ramírez, aos 9′ e 15′, respectivamente, abrindo o placar para o Liverpool. Contudo, aos 20 minutos da etapa inicial iniciara o show do experiente Enzo Borges.

Aos decorridos 20 minutos, Borges descontou para o Cerro. Após isso, aos 37′ empatou a partida, aos 39′ colocou o clube com a vantagem na partida, e, aos 40′ ampliou a vantagem para o Cerro Largo. Em 20 minutos quanto gols marcados, sendo que, desses, três gols em três minutos.

No segundo tempo de partida, aos 25 minutos, Enzo Borges foi substituído. Merecia aplausos de pé, todavia, sem torcida, recebeu apenas o dos companheiros de time. Após a saída do capitão, o Cerro viu o Liverpool diminuir, dois minutos após a substituição do artilheiro. Entretanto, a partida terminou com vitória do clube mandante por 4 a 3.

Enzo Borges teve passagem em três clubes do Brasil, todos do Rio Grande do Sul, são eles: São José, 14 de Julho, e Rio Grande.

Agora, o Cerro Largo, com 10 pontos assume a terceira colocação, enquanto o Liverpool fica em 10° com 7 pontos ganhos.

Foto de capa: Mauricio Larregui.

Resta1

Vinícius França

Colunista e apreciador do futebol sudaca. Valorize o nosso. Que mi vida la maneje Alberto Fernández.