Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
A CONMEBOL bateu o martelo! Montevidéu, Guayaquil e Brasília serão palco das principais decisões do continente nas próximas temporadas. Na tarde dessa quinta, a Confederação Sul-Americana de Futebol anunciou, através do Twitter, que o Estádio Centenário, em Montevidéu, está de volta a decisão da CONMEBOL Libertadores e, além disso, também receberá a final da CONMEBOL Sudamericana.
O peso pela escolha da CONMEBOL foi a influência do governo uruguaio na compra de vacinas contra a Covid-19 para a CONMEBOL. A confederação possui uma parceira com o laboratório chinês Sinovac e, pretende ter todos os envolvidos na final vacinados.
Para 2022, a CONMEBOL seguiu o processo seletivo, sem influência de terceiros meios, e assim escolheu o Estádio Monumental, casa do Barcelona de Guayaquil, e o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em Guayaquil definirá o campeão da Libertadores e em Brasília será definido o vencedor da Sul-Americana.
A escolha do Mané Garrincha marca a terceira escolha pelo Brasil para uma competição continental em um período de quatro anos. O país recebeu a Copa América de 2019 e a decisão da Libertadores de 2020.
O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…
Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…