Imagem: Reprodução / Millionarios
O meia Daniel Cataño, do Millionarios, foi agredido por um torcedor do Deportes Tolima, sua ex-equipe, pouco antes da bola rolar para a partida entre os dois clubes, na noite do último domingo (12) em Ibagué. O jogador levou um soco na nuca, correu atrás do agressor e revidou. No entanto, por conta da sua ação, o juiz o expulsou.
Após tudo o que aconteceu, Millionarios abandonou o Estádio Manuel Murillo Toro e a partida foi suspensa. O torcedor responsável pela agressão é o torcedor Alejandro Montenegro, que foi identificado pela segurança e preso pela polícia local.
Após o árbitro da partida, Wilmar Roldán, expulsar Cataño por conduta violenta, os companheiros de equipe ficaram indignados e abandonaram o campo de jogo alegando falta de segurança. Além disso, segundo o ge, os atletas ainda solicitaram à Federação Colombiana que o cartão do camisa 10 seja retirado.
Daniel Cataño já apresentou uma queixa formal contra o torcedor, que deve ser levado a juízo nos próximos dias. Ele será responsabilizado criminalmente pelos seus atos e pode ser proibido de entrar nos estádios da Colômbia para sempre.
O técnico Carlo Ancelotti voltou a comentar sobre a possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Brasileira. Na entrevista…
Ainda com a temporada em aberto, o Manchester United já começa a pensar na próxima temporada e mira destaque da…
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, não ficou nada satisfeito com o plano de pagamento de dívidas do Corinthians. O mandatário…