Libertad poupou alguns titulares para enfrentar Palmeiras

O Libertad anunciou, ontem dia 7, em sua conta oficial do Instagram, a lista de jogadores disponíveis para enfrentar o Palmeiras. São 23 ao total. No entanto, no último sábado, dia 5, o clube paraguaio jogou com apenas cinco titulares. A equipe empatou em 2 a 2 com o Luqueno, pela 9ª rodada do Campeonato Paraguaio. 

O centroavante Cardozo começou como titular e marcou o primeiro gol do Libertad de pênalti. E é uma das apostas para o jogo de hoje. Já o meia Cáceres atuou no meio campo, mas hoje deve jogar pela esquerda. Mejía, por sua vez, jogou no meio na última partida. Hoje, provavelmente, jogará de novo nessa posição. O goleiro Martín Silva, ex-Vasco da Gama, e o lateral direito Bocanegra foram outros titulares que também jogaram. Barreiro, contudo, entrou apenas no segundo tempo. O atacante substituiu o meio-campista Julio Enciso, de apenas 16 anos e fez o segundo gol da equipe. 

Com a lista definida, as escolhas do técnico Gustavo Morinigo apontam, portanto, para um time com força máxima. Além disso, boa parte dos titulares estão poupados e bem descansados para hoje. O confronto será às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção no Paraguai. E abre a fase de quartas de final da Libertadores 2020.

(Foto: Gettyimages)

Tags: Libertadores

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025