Segundo a Rádio Cardinal, o atleta está em seu país natal desde o começo da pandemia e não conseguiu retornar à capital paraguaia, por isso se acertará a rescisão de vínculo
Adebayor chegou com status de craque em terras sul-americanas, após sua vinda o número de sócios-torcedores no Olímpia dobrou. Fora de campo, a contratação surtiu efeito, porém dentro dos gramados foram 4 jogos e nenhum gol marcado, além disso ficará marcado pela expulsão contra o Defensa y Justicia na Libertadores, aos 27 minutos do segundo tempo, ele agrediu o adversário com uma voadora no pescoço. Ao total de tudo foram um pouco mais de 200 minutos vestindo a camisa da agremiação.
A decisão acontece também por causa da questão financeira, para sair de Togo, o clube teria que desembolsar no mínimo 120 mil dólares para retorno do atleta, algo que para a diretoria está fora de questão no momento. Atualmente, o Olímpia espera a volta dos jogos no Campeonato Paraguaio para o dia 17 de julho, o elenco briga pela conquista do Apertura, estando em segundo lugar, quatro pontos atrás do líder Libertad. O jogador de 36 anos ainda deve continuar sua carreira, mas antes disso terá que esperar a situação do coronavírus melhorar no mundo.
Foto de capa: Olímpia (Paraguai).
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.