Será? Cazares teria cometidos atos de indisciplina e por isso não foi convocado a Copa América, diz jornalista

De acordo com o jornalista Óscar Portilla, do El Canal, informou que Cazares teria cometidos atos de indisciplina na concentração do Equador e que por isso não foi convocado a Copa America.

Ainda de acordo com o jornalista, disse que não era ele que deveria falar sobre os erros indisciplinares de Cazares.

O jogador falou sobre o caso em nota:

— Nunca tive problemas com a comissão técnica. Foi uma decisão técnica que não me chamaram. Eu também não criei problema, eles me disseram que não iam me levar – disse.

— Se a seleção não está indo bem, não é problema de Cazares. Nunca tive problemas com ninguém em La Tri – complementou o jogador.

Além disso, Cazares já havia se envolvido em polêmicas na época em que jogava no Atlético MG. Atualmente, ele atua pelo Fluminense e tem importância no elenco de Roger Machado.