Saiba quem são os 5 maiores goleadores do futebol mundial em jogos oficiais

Maiores goleadores

Não existe dúvidas alguma que o lance mais importante que envolve uma partida de futebol, aquele que faz a alegria dos torcedores, inclusive é responsável por movimentar os mais variados sites de apostas esportivas, que é a nova forma de diversão de grande parte dos torcedores, mas sempre busque empresas seguras e confiáveis, a Betway é confiável

Assim, para aqueles que curtem o futebol, já sabem do que estamos falando… lógico que é do gol. Não tem como falar do grande momento do futebol, sem citar aqueles que são responsáveis por colocar a bola nas redes. Então, vejamos quem são os 5 maiores goleadores do futebol mundial em jogos oficiais:

1 –  Cristiano Ronaldo – 779 gols

Se considerarmos jogos oficiais, Cristiano Ronaldo pode ser o maior artilheiro de todos os tempos, visto que possui 779 gols. Ele já é o maior artilheiro da história da Uefa Champions League (135 – incluindo aí um gol pela fase preliminar), do Real Madrid (450) e de Portugal (103). Hoje na Juventus, mantém o faro de gols afiado.

2 – Pelé – 757 gols

Quando o assunto é gols marcados, o Rei do futebol é sem dúvidas o maior artilheiro da história desse esporte. Porém quando consideramos jogos oficiais, ele tem menos tentos que o nosso primeiro lugar CR7, Pelé anotou 643 gols pelo Santos, 77 pela seleção brasileira e outros 37 pelo Cosmos, já no fim de carreira.

3 – Romário – 747 gols

O herói do tetra tem a incrível média de 55 gols em 70 jogos com a amarelinha. Apesar de se orgulhar de ter passado dos mil gols, a conta em jogos oficiais que consideramos aqui chega a “apenas” 747. Só pelo Vasco ele fez 265. No Flamengo foram outros 186. O que ninguém discute é que o Baixinho é um gigante da história do futebol.

4 – Lionel Messi – 744 gols

É claro que o maior artilheiro da história da seleção argentina e do Barcelona estaria nesta lista. São 674 gols com a camisa azul-grená e outros 72 com a Albiceleste. Aos 33 anos, o craque argentino tem tudo para ganhar muitas posições neste ranking.

5 – Gerd Müller – 727 gols

Com 14 gols, o lendário atacante alemão foi o maior artilheiro da história das Copas do Mundo até Ronaldo superá-lo em 2006 (e depois Klose superar os dois em 2014). Ele atuou entre 1963 e 1981 e é considerado o maior ídolo da história do Bayern de Munique, equipe pela qual marcou 570 gols e conquistou dezenas de títulos (três Champions e quatro Bundesligas).

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12