A catarinense de 27 anos, Débora Vanin, a ala do TikTaka, clube da primeira divisão do Campeonato Italiano, foi convocada pela a seleção brasileira feminina de futsal, para a disputa do Sul-americano da modalidade. A lista foi anunciada pelo técnico Wilson Sabóia na noite da última segunda-feira (15).
“Representar meu país é sempre um sonho, uma oportunidade única. Ainda mais em uma competição tão importante quanto o Sul-americano. Vou dar meu máximo, como sempre foi, e espero levar o nome do Brasil até o lugar mais alto”, disse Débora.
A jogadora foi eleita a melhor ala da liga italiana no final do mês de julho. Pelo TikiTaka, ela ficou em segundo lugar no campeonato nacional e agora comemora o fim de uma boa temporada individual com a convocação para o Sul-americano. “Foi uma temporada muito abençoada e coroada com uma convocação. Sinto que estou colhendo os frutos do meu trabalho. Mas, ainda não acabou, trazer esse título, vencer com o Brasil, vai coroar meu esforço e eu vou me dedicar ao máximo para isso“, finalizou a jogadora.
A seleção irá se apresentar no dia 16 de setembro no Rio Grandes do Sul, onde parte no dia 22 para a Argentina. O Sul-americano terá início no dia 24 de setembro
(Foto: Divulgação / Seleção Brasileira)
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.