A seleção Brasileira feminina de futsal irá estrear na Copa América, neste domingo (24), contra o Equador, às 16h. A competição acontece na Argentina, onde a seleção está se preparando desde do dia 22, mas estão reunidas desde o dia 16 de setembro.
“Estamos em um grupo com ótimas seleções, mas se nos concentrarmos, mantermos o foco e seguirmos nossas estratégias, conseguiremos a classificação. Mesmo com um período curto de preparação, temos um grupo que já trabalha junto há um bom tempo, nos conhecemos bastante e tenho certeza que com a qualidade de cada uma faremos uma ótima Copa América”, disse a ala da seleção brasileira, Tampa.
O Brasil é o cabeça de chave do grupo B do torneio, e vai disputar uma das vagas para a próxima fase com o Equador (adversário da estreia), Paraguai, Bolívia e Venezuela. A ala da seleção brasileira acabou de ser campeã da Supercopa da Itália, pelo Bitonto, e saiu do título direto para o treino da seleção.
“Estou muito animada para essa competição. Ainda mais considerando que irei representar o meu país, algo que sempre foi meu sonho e mais uma vez é uma realidade. Pretendo dar o meu máximo e, assim, ajudar a conquistar mais essa taça para o Brasil. Me sinto preparada para este desafio”, finalizou Tampa.
(Foto: Divulgação/Seleção Brasileira)
O Botafogo repatriou uma das crias do Palmeiras. Trata-se de Danilo, que jogava no Nottingham Forest-ING. Mas o Glorioso já…
Em processo de renovação com Vinicius Jr., o Real Madrid vai enfrentando alguns problemas no meio do caminho. Uma delas,…
Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time…