Próximos do retorno para a estreia na Libertadores

Pra quem achou que a segunda feira seria de folga para o Santos, se enganou. O time treinou na tarde de hoje e teve o retorno dos jogadores Renato e Copete na atividade. Renato foi poupado contra o Santo André, enquanto Copete não foi a campo na partida de domingo por conta de dores musculares na coxa direita. Outro que corre contra o tempo para voltar às atividades é o lateral Victor Ferraz, em fase final de recuperação no ombro direito. O lateral fez corridas em volta do gramado e chegou a ter contato com bola, mesmo que em separado, pela primeira vez, após sua contusão.

Ao que tudo indica, Renato e Copete estarão disponíveis para a estreia do Santos na Libertadores, contra o Real Garcilaso às 19h15 na quinta feira, em Cuzco, no Peru, substituindo Léo Cittadini e Arthur Gomes, que foram titulares no último jogo. Já o lateral direito Victor Ferraz, ainda não tem uma data prevista para seu retorno. O jogador fará ainda o trabalho de transição, para aí sim voltar a treinar com o elenco. Desta forma, Daniel Guedes, que vem tendo boas atuações, permanecerá no time titular.

Outro que segue em fase final de recuperação, é o atacante Bruno Henrique, fora desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, quando contundiu o olho. O jogador está suspenso pela Libertadores, inicialmente com uma pena de cinco jogos, e existe uma pequena expectativa para seu retorno no clássico contra o Corinthians no domingo

Para a estreia na Libertadores, o Santos deve iniciar com: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Alison, Vecchio, Renato e Eduardo Sasha; Copete e Gabigol.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready