FORA DE NOVO? Eduardo Sasha é dúvida contra o Nacional, pela Libertadores

A melhor contratação do Santos para seu ataque pode ficar fora do próximo jogo do Santos, na terça feira, pela Taça Libertadores, pela quinta rodada, contra o Nacional às 21h30 (horário de Brasília). O jogador já não jogou na última partida, na vitória contra o Estudiantes, se recuperando de um edema no tornozelo direito, o mês tornozelo que já passou por quatro cirurgias na sua carreira. Sasha fez trabalho na academia, tratando de forma intensiva para se recuperar e voltar a ficar a disposição do treinador Jair Ventura.

A vaga de Sasha é disputada por Arthur Gomes e Copete. O atacante colombiano que ficou fora por mais de 30 dias, voltou na última partida e teve boa atuação, o que o credencia a ser quem está com mais chances de ocupar a vaga. O treinador Jair Ventura ainda tem uma dúvida na zaga por causa da suspensão do zagueiro Lucas Veríssimo. Gustavo Henrique e Luiz Felipe disputam a vaga.

Desta forma, Jair Ventura deve iniciar o jogo no Uruguai com: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique (Luiz Felipe), David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadinie Jean Mota; Eduardo Sasha (Arthur Gomes ou Copete), Rodrygo e Gabigol. De folga, o time deve se reapresentar no CT Rei Pelé no sábado a tarde e a visita para o Uruguai será na manhã de domingo. No Uruguai, o Santos deve se preparar no CT do Danúbio.