Santos fecha novos patrocínios com a Philco e Britânia

Após um longo período de negociações, enfim o presidente José Carlos Peres pode comemorar a nova parceria. A Philco, empresa de eletroeletrônicos fará parte dos patrocinadores do elenco santista, figurando na parte superior traseira dos uniformes. O acordo foi firmado até abril de 2019, com valor próximo dos R$ 4 milhões. A parceria foi anunciada em um evento em São Paulo, e o próximo anúncio deve ser a renovação com a Caixa, já que as negociações foram acertadas e o anúncio deve ser feito na próxima semana.

Com as parcerias concretizadas, o Santos terá como patrocinadores a Caixa, Philco, Algar e a Umbro. A apresentação oficial foi feita pelo próprio presidente santista, junto do diretor de Marketing Marcelo Frazão, o técnico Jair Ventura e os jogadores Arthur Gomes e Dodô, que exibiram as novas camisetas já com as marcas dos patrocinadores. “Como o Santos, a Philco é centenária e gigante mundial. Tenho certeza que sua marca será ainda mais valorizada quando estampada em nosso manto. Estamos bastante felizes com essa novidade. Será um grande prazer tê-la como nossa parceira” – afirmou Peres durante o evento. Ainda durante o evento, Marcelo Frazão também falou sobre a parceria com a Philco, pois há tempos o time não tem patrocinadores nas costas. “A prospecção do patrocínio começou no dia do lançamento do escritório no Pacaembu. Em 15 dias, conseguimos viabilizar o patrocínio. Faz bastante tempo que o Santos não tem um patrocínio fixo em suas costas. É um primeiro passo na temporada. Além da Umbro e Algar, a Philco é uma marca muito forte. Processo que vem de acordo com o que o presidente falou, uma passagem de credibilidade ao mercado, que dê resultado. Um trabalho de resultado esportivo, também. Um desempenho bom no campo, faz com que a gente consiga atrair mais recursos”.

A diretoria santista também trabalha com patrocinadores pontuais. A empresa Britânia firmou acordo com o Peixe, que já começa a vigorar a partir do jogo contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre.