|

Recuperados, David Braz, Rodrygo e Sasha vão a campo contra o Grêmio

O momento é de trocar o “chip” da competição. O Santos volta a campo neste domingo, agora pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, às 19h00, após a derrota por 1×0 contra o Nacional, na cidade de Montevidéu, no Uruguai, pela quinta rodada da Taça Libertadores. Inicialmente, cogitou-se a ideia do treinador Jair Ventura ir a campo com um time mesclado de reservas e titulares, o que já não deve acontecer. O treinador santista tem como baixa certa, o atacante Bruno Henrique, que se recupera de lesão na coxa. Por outro lado, Jair Ventura terá o retorno de Eduardo Sasha no setor ofensivo do Santos.

Outros jogadores que preocupavam a comissão técnica santista, estão confirmados para o jogo. O capitão santista passou a semana na fisioterapia tratando de um edema na panturrilha direita, e voltou a participar das atividades em campo com o grupo no treino deste sábado, pela manhã. Como o jogador participou normalmente, deve ir a campo na partida de domingo à noite contra o Grêmio. O atacante Rodrygo, que saiu de campo contundido, após uma entorse no tornozelo, também voltou a treinar, sem sentir limitações na sexta feira, no CT Rei Pelé.

Desta forma, o Santos deve iniciar a partida com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e Léo Cittadini; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol. O terá a arbitragem de Pericles Bassols Pegado Cortez, com o auxílio de Cleberson do Nascimento Leite e Marcelino Castro Nazaré, ambos do Pernambuco.

(Foto: Ale Cabral/AGIF/Folhapress)