Adversário das oitavas definido!

Duelo brasileiro nas oitavas, Santos tem como adversário o Atlético Paranaense.

Na noite desta quarta-feira (14), houve o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores. O santos, por ter terminado a fase de grupos em primeiro lugar estava no pote 1 e faz a decisão do mata-mata em casa. A vitória por 4 a 0 sobre o Sporting Cristal garantiu 12 pontos e a primeira colocação do grupo 2 da competição. Como adversário, enfrenta o único brasileiro do pode 2, Atlético Paranaense.

As equipes não se enfrentaram na Libertadores, pelas competições nacionais, o Peixe leva a melhor. São 21 vitórias do Santos, 11 empates e 10 vitórias do Furacão. Com 70 gols do Alvinegro e 44 do Atlético. Pelo Campeonato Brasileiro deste ano, o jogo foi no último domingo (11), com vitória do Santos fora de casa.

                                                                                   (Foto: Agência Estado)

O peixe busca o quarto título continental, tendo sua última conquista em 2011, quando o ídolo Neymar comandou o tri. Em 2012, foi eliminado pelo Corinthians na semifinal e só voltou a competição em 2017. Na fase de grupos, o Peixe somou 12 pontos, terminando em primeiro no grupo 2. Teve 3 empates, 3 vitórias e nenhuma derrota, sendo o único brasileiro invicto nesta fase. Se passar, a equipe do técnico Levir Culpi pode pegar o Palmeiras ou o Barcelona de Guayaquil.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita