|

Clássico termina empatado no Pacaembu.

Com pênalti não marcado para o Santos, clássico termina empatado no Pacaembu. Santos 1 x 1 Corinthians.

O Santos recebeu o Corinthians na tarde deste domingo (04). O clássico que aconteceu no Pacaembu contou com mudanças na equipe titular. Rodrygo e Léo Cittadini entraram no lugar de Gabigol e Renato. Com gol de Diogo Vitor, e a não marcação de um pênalti, o duelo terminou empatado.

Com chances claras paras as duas equipes, o primeiro tempo ficou melhor para o Corinthians. Aos 19 minutos Renê Júnior abriu o placar para os visitantes. Sem conseguir concretizar as investidas em gol, o Peixe foi para o intervalo com a derrota parcial. Copete e Vecchio, que foram muito criticados no primeiro tempo, deram lugar a Arthur Gomes e Vitor Bueno. No melhor momento do Santos, o jogo foi paralisado por falta de energia, foram 50 minutos de bola parada. no retorno, Diogo Vitor entrou no lugar de Rodrygo e marcou o dele. No rebote, o camisa 40 mandou para o fundo das redes e empatou a partida. Com um pênalti não marcado para o Peixe aos 45 minutos, o clássico terminou empatado.

O Santos volta a campo na quarta-feira (07), diante do Novorizontino. No estádio Jorge Ismael de Biasi, as equipes se enfrentam às 19h30.

Local: Pacaembu;
Hora: 17 horas;
Cartões Amarelos: David Braz (Santos); Clayson (Corinthians); Diogo Vitor (Santos); Vecchio (Santos); Gabriel (Corinthians);
Gols: Renê Júnior, aos 19 do primeiro tempo (Corinthians); Diogo Vitor, aos 41 do segundo tempo (Santos);

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Jean Mota; Alison, Léo Cittadini, Vecchio; Copete, Eduardo Sasha e Rodrygo. Técnico: Jair Ventura.
Substituições: Vecchio – Vitor Bueno; Copete – Arthur Gomes; Rodrygo – Diogo Vitor.

Corinthians: Cásssio; Fágner, Balbuena, Henrique, Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Jadson, Rodriguinho; Clayson, Ángel Romero. Técnico: Fábio Carille.
Substituições: Clayson – Júnior Dutra; Jadson – Emerson Sheik;