Galera Santástica

Classificação garantida, com 3 gols do Pastor

Depois do magro empate sem gols no Distrito Federal, o Santos garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, com uma vitória tranquila por 3×0 contra o Gama, na Vila Belmiro. O time alvinegro jogou desfalcado do lateral direito Vitor Ferraz, que foi polpado e Lucas Lima, contundido, além de Gabigol, Zeca e Thiago Maia que estão na seleção olímpica.

O jogo começou com domínio santista e o gol foi questão de tempo. Ricardo Oliveira, que estava no seu terceiro jogo após seu retorno da contusão, enfim voltou a balançar as redes, e em grande estilo, deixando os quase 10 mil santistas pagantes em estado de graça, com seus 3 gols. E poderia ter sido mais, mas o goleiro Maringá, que mesmo tomando 3 gols, fez uma partida espetacular, impedindo um placar bem mais elástico.

Ao final do jogo, em entrevista, Ricardo Oliveira disse que estava feliz e levou a bola para a casa, “não vou quebrar essa tradição de marcar três gols e não levar a bola para casa. Essa vai para o meu filho, que veio assistir a partida aqui no Estádio. Ele é pé quente. Esse é o meu papel, marcar gols e fico feliz de ter contribuído para mais essa vitória”, disse o jogador que com os gols marcados nesta partida, chega há 10, em 18 jogos no ano.

Filipe Dias

Editor-chefe do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025