Na tarde desta quinta-feira (27), o Santos enfrentou o Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Peixe precisava de um empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0 para continuar na competição. Na Vila Belmiro, o resultado foi de 2 a 1 para o Bahia, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Bahia converteu duas vezes, enquanto o Santos desperdiçou os quatro chutes.
Em um primeiro tempo com pressão do adversário, o Santos segurou bem as boas chances que o Bahia criou. Aos 39 minutos com jogada iniciada por Matheus Oliveira, André Anderson aproveitou a assistência de Marquinhos Tu e abriu o placar para os donos da casa.
Aos 10 minutos da segunda etapa, com um chute de Douglas, o Bahia igualou o placar. Os visitantes seguiram pressionando e aos 30 minutos conseguiram a virada com Júnior Brumado, que finalizou sem chances para o goleiro Fernando Castro.
Com 2 a 1 no placar, a vaga foi decidida nos pênaltis. Pelo Bahia, Kaue e Hugo converteram as cobranças, enquanto Fernando Castro pegou as de Juninho Capixaba e Júnior Brumado. Já pelo Santos, Bruno, Alessandro, Nicolas e Anderson Santos desperdiçaram.
O próximo jogo dos meninos da Vila é no dia 06 de maio (sábado) pela estreia do Campeonato Paulista. O duelo é contra o São Caetano, às 15 horas, no CT Rei Pelé.
Local: Vila Belmiro;
Hora: 15 horas;
Árbitro: Aurélio Santana Martins;
Auxiliares: Leandro Matos Feitosa e Patrick André Bardauil;
Cartões amarelos: Kaynan (Bahia);
Gols: André Anderson, aos 38 do primeiro tempo (Santos); Douglas, aos 10 do segundo tempo (Bahia), e Júnior Brumado, aos 30 do segundo tempo (Bahia).
Santos FC: Fernando Castro; Lucas, Wagner Leonardo, Matheus Guedes e Matheus Marcelo; Vitor Mender, Guilherme Nunes, Giovane e Matheus Oliveira; André Anderson e Marquinhos Tu. Técnico: Aarão Alves.
Substituições: Lucas – Richard Luca; Guilherme Nunes – Alessandro; Giovane – Anderson Santos; André Anderson – Bruno Moreira; Marquinhos Tu – Nicolas.
Bahia: Cassiano; Cadu, Bolívia, Everson e Juninho Capixaba; Hugo, Júnior Ramos e Douglas; Kaynan, Douglas e Wesley. Técnico: Aroldo Moreira.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…