Com virose, David Braz deve ser desfalque contra o Palmeiras

Ao que tudo indica, o zagueiro David Braz deve ser desfalque na zaga do Santos para o clássico contra o Palmeiras nesta quinta feira, dia 19/07 às 20h00, jogo válido pela 13ª rodada do campeonato brasileiro, competição em que o Santos vive um momento delicado, ocupando a 15ª posição, com apenas 13 pontos e um jogo a menos e a 1 ponto da zona de rebaixamento.

Após a excursão no México, onde o time perdeu para o Monterrey e empatou com o Querétaro, o zagueiro já chegou ao Brasil apresentando problemas estomacais, por conta de intoxicação alimentar e com a piora do quadro, David Braz deve desfalcar o time por estar debilitado. Braz até teve melhora no final de semana e participou de atividades na sexta feira e no sábado, mas no domingo voltou a piorar. Hoje pela manhã (segunda feira), o zagueiro fez exames de sangue e aguarda os resultados.

Outros jogadores, como Renato e Daniel Guedes, além de alguns seguranças e membros da comissão técnica também apresentaram intoxicação alimentar. Apenas o volante Renato voltou às atividades, enquanto Daniel Guedes segue em recuperação e também deve ser desfalque santista para o jogo.

Desta forma, o treinador Jair Ventura deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Jean Mota (Renato) e Rodrygo; Eduardo Sasha, Gabigol e Bruno Henrique.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022