Os meninos do Sub-15 foram até Mauá enfrentar o Mauaense pela 13ª partida do campeonato Paulista. Os 90 minutos terminaram sem gols. Com o resultado, em 13 jogos, o Peixe soma 33 pontos, com 10 vitórias 3 empates e nenhuma derrota, na liderança isolada do grupo 9 da competição.
O técnico Gustavo Roma disse que a equipe treinou bem, mas que a pontaria deve ser treinada. “Jogamos bem, tivemos 90% de posse de bola, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol. Trabalhamos bem e tivemos várias chances, mas faltou pontaria. Vamos corrigir isso durante a semana e melhorar na próxima rodada”.
Santos FC: Victor Gomes; Cadu, Luiz Felipe, Ítalo e Pedro Scaramussa; Sandry, Giovanni, Ivonei e Gabriel Pirani; Marcos Leonardo e David.
Já pelo Campeonato Paulista Sub-17, o resultado foi outro. A vitória por 2 a 0, garantiu ao Peixe a liderança do grupo 9, que disputava diretamente com o Mauaense. Com isso, o Alvinegro tem 13 jogos, somando 28 pontos, são 8 vitórias, 4 empates e 1 derrota.
O técnico Luciano Santos gostou da evolução do time. “Nossa equipe mostrou maturidade controlando as ações do jogo. Tivemos muita organização tática. Saímos de Mauá com a certeza de crescimento e evolução do grupo. Os meninos estão apresentando um bom futebol. Ainda perdemos dois pênaltis, algo que precisa ser corrigido. Mas estamos felizes com o progresso”.
Santos FC: Jeimes; Lucas, Clayton, Kaique e Rhuan; Sandro, Weslley, Mikael e Lucas Lourenço; Moraes e Rodrygo.
Substituições: Rhuan – Luan; Mikael – Gustavo Henrique; Moraes – Denílson.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (08) pela última rodada da fase de grupos, enfrentam o Água Santa no CT Rei Pelé, a entrada é gratuita.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.