
O Santos começou os preparativos para 2018. Depois de ter um novo presidente, o Peixe corre agora atrás de reforços. Com saídas importantes e sem um técnico, o primeiro reforço a ser apresentado provavelmente será Jair Ventura. O treinador comandou o Botafogo e já está acertado com o Alvinegro Praiano, para o anúncio, um detalhe é empecilho: o pagamento da multa rescisória.
Jair já avisou ao Botafogo que não seguirá no clube Carioca e certamente comandará o Santos em 2018. Com o aval do treinador, o Peixe conversará com o Botafogo para resolver o pagamento da multa e então anunciar o novo técnico. O problema é que o Santos está sem dinheiro. A atual gestão e a que tomará posse em janeiro estão acertando detalhes para o pagamento do 13º dos funcionários.
Jair Ventura chegou ao Botafogo em 2008. Trabalhou como preparador físico, foi assistente de Ney Franco e comandou a equipe Sub-20 do time Carioca. Em 2016, foi efetivado como técnico do time principal. Pegou o time na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro e acabou em quinto, conquistando a vaga da Libertadores. Se for confirmado como novo técnico do Peixe, Jair levará um auxiliar técnico e um preparador físico.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…