Diogo Vitor tem contrato com o Santos até 31 de março. Em busca de uma renovação, o Santos marcou uma reunião para esta segunda-feira (30). Sem a presença das duas partes, a reunião foi remarcada para esta terça-feira (31) e também não aconteceu.
Em conversa com o clube, Diogo Vitor disse querer ficar, mas em reunião com seus empresários, Wagner Ribeiro e Willian Barile, o atleta considerou uma ida ao Velho continente. O Santos, entende que os empresários estão forçando uma ida ao Real Madrid B.
Diogo Vitor está há sete anos nas categorias de base. Apesar de ser considerado uma promessa, já passou por casos de indisciplina. Em 2015, o jogador ficou Três meses sem aparecer ao CT Rei Pelé. Em 2016, foi promovido ao elenco principal e desperdiçou a chance faltando ao treino. Como punição, foi rebaixado para o Santos B. em 2017, foi destaque na Copa Paulista e no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Se permanecer no Santos, o jogador será promovido novamente ao elenco profissional. Outro empecilho para concretizar a negociação é o salário. Diogo quer no mínimo R$ 100 mil, o Peixe oferece R$ 50 mil.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.