A equipe feminina do Santos terá Emily Lima como comandante na temporada de 2018. A ex-treinadora da Seleção Brasileira de Futebol acertou com o Peixe e comandará as atuais campeãs brasileiras. Emily começou sua carreira no SAAD e jogou não só no Brasil como também atuou na Europa e defendeu as cores da Seleção Portuguesa. Depois de encerrada sua carreira como jogadora, deu início a sua jornada como treinadora.
Além de alguns cursos na Europa, a nova técnica do Peixe fez cursos no SITREFESP (Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado de São Paulo) e no FUTECOM (Fórum Internacional do Futebol). Consolidou seu trabalho como treinadora no São José, conquistando o Campeonato Paulista e os jogos abertos e regionais de São Paulo.
Com a Seleção brasileira, conquistou o Torneio Internacional de Manaus. Pelo Alvinegro, Emily terá disputas importantes pela frente. Além do Campeonato Paulista, há também a Copa do Brasil e defenderá o título do Campeonato Brasileiro. Não há datas definidas para os jogos da equipe feminina. As datas liberadas pela CBF foram de início (25 de abril) e término (24 de outubro) do Campeonato Brasileiro.
Outra competição importante a ser disputada pelo Peixe é a Copa Libertadores da América. A vaga veio com a conquista inédita do Campeonato Brasileiro. As datas do campeonato Continental ainda não foram divulgadas pela Conmebol. O Santos já conquistou o título internacional em 2009 e 2010.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…