A equipe feminina do Santos terá Emily Lima como comandante na temporada de 2018. A ex-treinadora da Seleção Brasileira de Futebol acertou com o Peixe e comandará as atuais campeãs brasileiras. Emily começou sua carreira no SAAD e jogou não só no Brasil como também atuou na Europa e defendeu as cores da Seleção Portuguesa. Depois de encerrada sua carreira como jogadora, deu início a sua jornada como treinadora.
Além de alguns cursos na Europa, a nova técnica do Peixe fez cursos no SITREFESP (Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado de São Paulo) e no FUTECOM (Fórum Internacional do Futebol). Consolidou seu trabalho como treinadora no São José, conquistando o Campeonato Paulista e os jogos abertos e regionais de São Paulo.
Com a Seleção brasileira, conquistou o Torneio Internacional de Manaus. Pelo Alvinegro, Emily terá disputas importantes pela frente. Além do Campeonato Paulista, há também a Copa do Brasil e defenderá o título do Campeonato Brasileiro. Não há datas definidas para os jogos da equipe feminina. As datas liberadas pela CBF foram de início (25 de abril) e término (24 de outubro) do Campeonato Brasileiro.
Outra competição importante a ser disputada pelo Peixe é a Copa Libertadores da América. A vaga veio com a conquista inédita do Campeonato Brasileiro. As datas do campeonato Continental ainda não foram divulgadas pela Conmebol. O Santos já conquistou o título internacional em 2009 e 2010.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.