Enfim encerrou-se a “Novela Vladimir Hernandez”! Contratado em outubro do ano passado, como um pedido especial do treinador Dorival Jr., o colombiano conhecido como “pequeno gigante”, se apresentou como todos os jogadores santistas no dia 11 de janeiro, participou da pré temporada, mas ainda por questões burocráticas, não pode fazer sua estréia oficial, por conta de garantias contratuais. Vladimir Hernandez será inscrito na Libertadores e também no Paulista (na vaga do lateral Cajú, contundido). Ontem, seu nome já apareceu no BID, Boletim Informativo Diário da CBF.
Desta forma, Vladimir Hernandez já é opção para o treinador Dorival Jr., na estreia da Libertadores nesta quinta feira, às 21h45 no Peru, contra o Sporting Cristal. O jogador inclusive vem agradando o treinador santista, que até já o testou na vaga do seu compatriota Copete, no ataque pela esquerda. O treinador também fez outra variação, com Bruno Henrique no lugar de Vitor Bueno.
O treinador também abriu mão da escalação de apenas um zagueiro e a estreia da Libertadores deve ter a seguinte equipe iniciando o jogo: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…