Joia Santista pode ser a novidade contra o Galo
Nem bem assumiu o time e Elano já está resgatando uma das mais marcantes características do Santos, ainda mesmo sem ter jogado; a de prestigiar os atletas da base e dar oportunidade as joias do sub-17. Recém promovido ao time principal, o atacante Rodrygo está na pré lista dos relacionados para a partida de sábado, contra o Atlético/MG, às 17h00 na Vila Belmiro. O atacante já está treinando há algum tempo com o time principal e pode nesta partida já figurar nos atletas do banco de reservas. Rodrygo é a maior esperança da categoria sub-17 santista. Ele atua pelos dois lados do campo, é rápido e driblador, como eram Neymar e Robinho.
Elano não deve contar com Copete e Orinho, ambos com conjuntivite. Para as vagas, o treinador deve colocar Caju e Arthur Gomes, ambos pratas da casa que não vinham sendo aproveitados pelo ex-treinador Levir Culpi. O lateral Caju chegou até a ser envolvido em uma negociação com o Lille, da França, mas o jogador não passou nos testes físicos e foi devolvido ao time alvinegro. O treinador santista também não vai contar com Jean Mota e Matheus Jesus, que cumprem suspensão automática, por conta do terceiro cartão recebido na última partida, contra o São Paulo.
Desta forma, Elano deve iniciar a partida com: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Ricardo Oliveira e Arthur Gomes.
